
ESTABILIZADOR SMS ENERGIE TRIPHASES II Bifásico 10KVA A 30KVA
Os estabilizadores da linha Energie Triphases II apresentam características técnicas avançadas, que garantem alto desempenho e elevado índice de confiabilidade. Estes estabilizadores foram projetados para utilização em sistemas de médio e grande porte, como, nas indústrias em geral.
O princípio de funcionamento utilizado é a comutação de transformadores a fim de somar ou subtrair tensão à rede de entrada. Este sistema aumenta ou reduz a tensão da saída em função da tensão de entrada. Desta forma é obtida uma tensão de saída estabilizada entre limites pré-fixados.
Este estabilizador possui um circuito de controle das chaves estáticas de alta precisão e um circuito apto a absorver transientes de energia para proteger todos os semi-condutores.
CARACTERÍSTICAS
- Microprocessado.
- 8 taps de regulação com dupla monitoração (saída e entrada).
- Filtro de linha: atenuação EMI e RFI.
- Isolação galvânica: a saída isolada galvanizante da entrada aumenta ainda mais a proteção aos equipamentos ligados em suas saídas.
- Bypass isolado e inteligente.
- Alarmes audiovisuais (sonoro e leds): informam o status de funcionamento do equipamento.
- Display inteligente: mostra informações sobre status de gerenciamento de energia do sistema.
- Interação com o display por meio de teclas de comando: permite selecionar as informações que serão visualizadas no display inteligente. Também é possível habilitar/desabilitar o alarme sonoro e o bypass manual.
- Sistema de regulação indireta por meio de transformadores do tipo booster.
- Sistema totalmente estático: sistema utilizado para a troca dos taps do transformador é composto unicamente por elementos estáticos de controle (tiristores).
- Configurações de entrada: modelos até 10kVA, disponíveis com entrada 115V ou 220V
- Tensão de entrada: 220 ou 380, 127 ou 220V.
- Tensão de saída: 127 ou 220V.
PROTEÇÕES
- Contra sobrecarga, subtensão e sobretensão críticas: evitam avarias no estabilizador e nas cargas ligadas a ele, provocadas por ocorrências de anomalias graves na rede elétrica de entrada (tensão muito alta ou muito baixa) ou uma sobrecarga de saída (excesso de cargas ligadas ao equipamento ultrapassando a potência máxima para a qual ele foi projetado), provocando shutdown no equipamento.